top of page


Abastecimento de medicamentos em doenças inflamatórias intestinais: desafios e como garantir continuidade terapêutica
O Maio Roxo é dedicado à conscientização das Doenças Inflamatórias Intestinais (DII), como a Doença de Crohn e a Retocolite Ulcerativa. Mais do que ampliar o conhecimento sobre diagnóstico e tratamento, essa campanha também convida instituições de saúde a refletirem sobre um ponto essencial, muitas vezes menos visível: a continuidade terapêutica. Em pacientes com DII, o tratamento não é episódico. Ele é contínuo, sensível a variações e altamente dependente da regularidade no
21 de mai.
bottom of page
